sexta-feira, 28 de junho de 2013

Férias II

Pois bem de regresso a casa senti saudades da piscina e natação!
Hoje fui.
adorei

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Férias


 
De férias!
Adorar o regresso á praia!
E a casa onde estamos tem um gatinho! ;-)

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hospital Rotundinhas



Eu já fui levei o nenuco que tinha um dói-dói no pé e voltamos com uma ligadura!
Foi muito giro :-)

domingo, 12 de maio de 2013

Dia da Mãe



Estas foram as prendas para a mamã! Fiz com muito carinho :-)
No dia em que brinquei muito com a S., o A. o T e a M.J. Também com a E. e a V.
 Foi um dia em cheio :-)

sábado, 27 de abril de 2013

Feriado

Na passada 5ª feira foi feriado, 25 de Abril.

A mamã preparou um programa á maneira :-)

De manhã fui brincar com o A. e a MJ.
Almoçamos com eles, não estava previsto, mas soube muito bem!

Depois fomos ter com a V.
Adorei brincar com ela.

Entretanto dormi a sesta e depois fomos ao parque e encontramos o T.

Foi um dia em cheio!

E hoje também promete!

sábado, 13 de abril de 2013

Primavera!

Finalmente chegou a primavera!
Este ano foi muito chuvoso e até hoje era só frio e chuva...brrrr
Já sei as estações do ano: Primavera, Verão, Outono e Inverno!
E as minhas novas amigas: Docinho de Morango e as amigas. ADORO!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Convite

Pois bem... com 2 meses de antecedência, recebi um convite para uma festa de aniversário!
E porque dois meses antes?
Só pode ser para a mamã se ir mentalizando :-)
Pois é o convite de uma amiguinha da creche :-))
 
Vai ser divertido!
Uma verdadeira aventura!