A semana passada decidi passar uns dias em casa dos avós.
Depois de muita insistência da avó Céu, cedi e fiquei lá uns dias. Afinal os meus amigos do JI também passam dias com os avós.
Foi divertido, brinquei muito com a Snopie, semeei feijões, visitei a bisavó Maria no lar. Fui com o avô para o trabalho dele, sito na Adega, onde me diverti muito e queria estar mais tempo.
Achei muita graça ao escritório onde a mamã já trabalhou. E enfiei a Snopie dentro de um armário do escritório, o Tio Orlando estava a ver e achou imensa graça ás minha partidas (possivelmente inspiradas na Pipi das meias Altas)
sábado, 16 de maio de 2015
sexta-feira, 15 de maio de 2015
quarta-feira, 29 de abril de 2015
domingo, 26 de abril de 2015
De volta...
Tanto tempo passou desde a última vez.
Há tanto para contar...
Mas a novidade que me enche assim mais o coração é que tenho uma prima :-)
A L. fez um ano em Novembro, tem 17 meses e gosto muito de brincar com ela.
Há tanto para contar...
Mas a novidade que me enche assim mais o coração é que tenho uma prima :-)
A L. fez um ano em Novembro, tem 17 meses e gosto muito de brincar com ela.
terça-feira, 1 de outubro de 2013
2 meses depois
2 meses depois
Pois bem o Agosto foi diferente a creche fechou e eu tive um mês com a minha amiga K. e I.
Sem dúvida as melhores férias de sempre! Com direito a muita piscina.
Apesar das rivalidades...
Vem o setembro e com ele mais umas férias com a mamã e que bem que soube, pena não termos tido muita disponibilidade para a praia com o bem tempo que se fez sentir.
Mas aproveitamos muito para ir a sessões de atividades na feira de S- Mateus, como culinária, horta e teatro com o Patinho PAF.
Convivemos muito com o D. e com o A. e mais uma vez com a K.
E em menos de nada é o regresso ás aulas, desta feita no JI público.
Ia muito entusiasmada, até que percebi que era bem diferente do que estava habituada.
Mas adaptei-me bem e estou ansiosa pela 1ª aula de ginástica!
Pena que os dias sejam tão longos, ou que a mamã demore tanto tempo (sou das ultimas a sair)
Pois bem o Agosto foi diferente a creche fechou e eu tive um mês com a minha amiga K. e I.
Sem dúvida as melhores férias de sempre! Com direito a muita piscina.
Apesar das rivalidades...
Vem o setembro e com ele mais umas férias com a mamã e que bem que soube, pena não termos tido muita disponibilidade para a praia com o bem tempo que se fez sentir.
Mas aproveitamos muito para ir a sessões de atividades na feira de S- Mateus, como culinária, horta e teatro com o Patinho PAF.
Convivemos muito com o D. e com o A. e mais uma vez com a K.
E em menos de nada é o regresso ás aulas, desta feita no JI público.
Ia muito entusiasmada, até que percebi que era bem diferente do que estava habituada.
Mas adaptei-me bem e estou ansiosa pela 1ª aula de ginástica!
Pena que os dias sejam tão longos, ou que a mamã demore tanto tempo (sou das ultimas a sair)
Subscrever:
Mensagens (Atom)